16 canais de conversão de áudio Elite, processamento HEXA Core e monitoramento de som surround.
O carro-chefe Apollo x16 permite que produtores de música, projeto e estúdios de pós-produção rastreiem, façam overdub e misturem com conversão A/D e D/A de elite, processamento de plug-in HEXA Core UAD, clock Dual-Crystal e 7.1 monitoramento de som surround — tudo em uma elegante interface de áudio Thunderbolt 3 de montagem em rack para Mac ou Windows.
Construída com base na herança de 60 anos de artesanato de áudio da UA, esta interface 18 x 20 oferece a mais ampla faixa dinâmica (133 dB) e o menor THD + N (-129 dB) de qualquer interface de áudio integrada no mercado, processamento HEXA Core totalmente novo — produzindo 50% mais DSP para executar plug-ins alimentados por UAD em tempo real — além de incluir o LUNA Recording System, oferecendo a você um aplicativo de produção musical totalmente integrado.
Agora você pode:
- Grave com a principal conversão A/D e D/A da UA — fornecendo a mais ampla faixa dinâmica e o menor ruído disponível, a qualquer preço
- Conecte-se facilmente a equipamento de estúdio profissional com E/S analógica de 16 x 16 via conexões DB-25, além de configurações de headroom comutáveis de +24 dBu
- Mixe com o poderoso processamento HEXA Core, com 6 chips UAD DSP para executar mais plug-ins alimentados por UAD em tempo real
- Inclui LUNA Recording System — um aplicativo de produção musical totalmente integrado e inspirador
Conversão A/D e D/A Flagship da UA
Com milhares de músicas no topo das paradas e centenas de álbuns vencedores do Grammy, as interfaces Apollo não são estranhas ao rastreamento de registros de som estelar. Para melhorar a conversão de áudio líder de classe da interface Apollo da geração anterior, os engenheiros da UA testaram obsessivamente os mais recentes conversores A/D e D/A – em última análise, emparelhando conversores de classe elite de 24 bits/192 kHz com circuitos analógicos totalmente novos para um ultra -caminho de sinal intocado.
A série Apollo X também apresenta o novo relógio Dual-Crystal – com cristais dedicados para taxas de amostragem de 44,1/88,2/176,4k e 48/96/192k – resultando em um jitter incrivelmente baixo, medido em menos de 10 picossegundos. Isso se traduz em gravações puras e sem artefatos e imagens estéreo sólidas nas quais você pode confiar.
Com faixa dinâmica de 133 dB e THD + N de -129 dB, a qualidade de som aberta e natural do Apollo x16 supera todas as interfaces de sua classe – independentemente do preço – e é o ponto de partida perfeito para aplicar o processamento UAD.
Processamento de núcleo UAD HEXA em tempo real
O Apollo x16 apresenta o novo processamento HEXA Core, com seis chips DSP e 50% mais poder de processamento de plug-in UAD do que os Apollos anteriores. Isso permite que você execute mais plug-ins UAD, esteja você rastreando em tempo real com faixas de canal de Neve,® Manley,® ou API,® ou executando contagens altas de plug-ins UAD ao mixar em sua DAW.
Desde o calor do tubo dos EQs Pultec nas guitarras até a limitação musical do tubo do LA-2A nos vocais, ou a bomba de um compressor valvulado genuíno 1176 ou Fairchild 670 na bateria, suas gravações darão um salto gigantesco com um rico, três som analógico tridimensional que os plug-ins UAD fornecem.
Um conjunto completo de processamento analógico clássico integrado
Obviamente, um recurso marcante do Apollo é o processamento UAD em tempo real, permitindo que você execute a biblioteca completa de plug-ins UAD com latência quase zero. O Apollo x16 inclui o pacote de plug-in Realtime Analog Classics Plus, para que você possa gravar e mixar com os únicos compressores Teletronix LA-2A, 1176LN e Fairchild autênticos do mundo, Pultec EQs e muito mais.
Acesse o mundo dos plug-ins alimentados por UAD
Indo além dos plug-ins Realtime Analog Classics Plus incluídos, o Apollo x8p permite que você acesse a biblioteca completa de plug-ins UAD Powered de lendários EQs vintage, compressores, reverbs, tape machines, channel strips e muito mais – com latência próxima de zero, independentemente do tamanho do buffer do seu software de áudio e sem sobrecarregar a CPU do seu computador.
Com emulações exclusivas de SSL, Neve, Studer, Manley, Helios, API, Ampex, Lexicon, Fender e muito mais,† é como ter um estúdio cheio de equipamentos analógicos icônicos, em um único espaço de rack. E, diferentemente das interfaces concorrentes, esses premiados plug-ins alimentados por DSP também estão disponíveis em sua DAW para mixagem.
Integração profunda do sistema de gravação LUNA com um workflow rápido e natural
As interfaces da série Apollo X funcionam com todas as principais DAWs. Mas eles se tornam um sistema de gravação totalmente integrado com o LUNA, o aplicativo de produção musical inovador da Universal Audio para Mac. Aproveite o Accelerated Realtime Monitoring™ do LUNA e potencialize seu fluxo de trabalho com uma série de recursos integrados e extensões opcionais – desde som Neve genuíno e fita Studer integrada a instrumentos LUNA inspiradores e muito mais.
Som surround, Talkback e muito mais
O Apollo x16 possui funções de monitoramento integradas no painel frontal, incluindo um microfone Talkback, alto-falantes Alt e controle Dim ou Mono atribuível. Além disso, com seu abrangente suporte de monitoramento surround 7.1, o Apollo x16 é uma benção para engenheiros e produtores que trabalham em áudio e música para videogames, televisão e web. Além disso, o Apollo x16 oferece operação selecionável de +24 dBu para compatibilidade imediata com consoles de mixagem profissionais e outros equipamentos de áudio profissionais de ponta.
Construir um sistema de estúdio expandido sobre Thunderbolt
O Apollo x16 oferece 18 x 20 entradas/saídas simultâneas (16 x 16 E/S analógicas) e duas portas Thunderbolt 3 integradas. Isso permite que os usuários de qualquer interface de áudio Apollo Twin ou Apollo de montagem em rack equipada com Thunderbolt combinem facilmente até quatro Apollos e seis dispositivos UAD-2 no total – adicionando E/S e DSP rápidos e de alta largura de banda à medida que seu estúdio cresce.
Disponível como Apollo Heritage Edition
Apresentando 10 títulos UAD premium — incluindo coleções completas de plug-in dos nossos premiados compressores Teletronix,® UA 1176 e Fairchild®, pré-amplificadores de microfone Helios® Type 69 e UA 610, Pultec® EQs e muito mais.
Apollo: a escolha dos profissionais da nova escola
Apollo é a escolha confirmada dos profissionais de sucesso, usados para gravar álbuns marcantes de Kendrick Lamar (DAMN.), Chris Stapleton (From A Room: Volume 1), Arcade Fire (Everything Now), Post Malone (Beerbongs & Bentleys), e muitos mais. A gama de interfaces Apollo ganhou vários prêmios da indústria de Sound on Sound, Future Music e Electronic Musician – bem como o prestigioso prêmio TEC para hardware de áudio de computador por cinco anos consecutivos.
Plug-ins inclusos
Pacote Realtime Analog Classics
Com o pacote de plug-in Realtime Analog Classics Plus, você não apenas obtém compressores lendários como o Fairchild® 670 e EQs como o Pultec® EQP-1A, mas também emulações impressionantes de amplificadores de guitarra e baixo da Softube e o marco 610-B da UA Plug-in de pré-amplificador de tubo e EQ.
- UA 610‐B
- Marshall Plexi Classic Amplifier
- Fairchild 670 Legacy
- Teletronix LA‐2A Legacy
- UA 1176LN Legacy
- UA 1176SE Legacy
- Pultec EQP‐1A Legacy
- Pultec Pro Legacy
- Ampeg® SVT-VR Classic Bass Amp
- Precision Channel Strip
- Precision Reflection Engine
- Precision Delay Modulation
- Precision Delay Modulation L
- UA Precision Enhancer Hz
- Raw Distortion
- RealVerb‐Pro
Pré-amplificador de tubo UA 610-B e EQ
Transmita suas faixas com o calor icônico e o caráter do hardware clássico usado para rastrear todos, de Duke Ellington ao Coldplay. Ao emular todo o caminho do sinal, incluindo amplificadores valvulados, transformadores e circuitos não lineares, o plug-in 610-B Tube Preamp e EQ injeta detalhes orgânicos e saturação em qualquer sinal – seja reamplificando ou rastreando através do 610- B através da tecnologia Unison™ da Universal Audio.
Amplificador Marshall® Plexi Classic
O indiscutível cão alfa dos amplificadores de guitarra do rock and roll, o amplificador Marshall “plexi” é tão lendário quanto a música que ajudou a criar. De Jimi Hendrix a Jimmy Page, Duane Allman a Eric Clapton, a pungente mistura de rosnados, sustain, suavidade e atrevimento do Plexi definiu o som do rock. Desenvolvido pela Softube, o plug-in Marshall Plexi Classic Amp oferece o som deste amplificador icônico com um microfone perfeitamente posicionado do engenheiro Tony Platt, que gravou Back in Black e Highway to Hell do AC/DC.
Fairchild® 670 (Legacy)
O compressor mais cobiçado do mundo, o clássico limitador de tubo Fairchild 670 dará às suas faixas e mistura calor e caráter de tubo inconfundíveis. Esteja você procurando uma compressão sutil em um vocal principal ou texturas mais ásperas que podem funcionar em guitarras, baixo ou barramento de bateria, o plug-in Fairchild 670 adiciona um “brilho” clássico a qualquer coisa que você passar por ele.
Amplificador de nivelamento clássico Teletronix® LA-2A (Legacy)
Com sua compressão óptica suave e dependente do programa e amplificador valvulado meticulosamente projetado, o LA-2A é o compressor ideal para mixers profissionais em todo o mundo – especialmente para vocais. Os controles Peak Reduction e Gain incrivelmente fáceis de usar oferecem o som de compressão óptica ideal para guitarra, baixo, bateria e muito mais.
Amplificadores de limitação clássicos 1176SE/LN® (Legacy)
Obtenha compressão FET clássica e ultrarrápida do compressor mais reconhecido do mundo. O 1176 dará soco, presença e caráter, bem como seus harmônicos de distorção de assinatura na bateria, vocais, guitarras e baixo. O 1176LN agraciou inúmeras gravações, de Led Zeppelin, White Stripes e Michael Jackson.
Equalizadores Pultec® Pro (Legacy)
Mixe com dois dos equalizadores de hardware mais procurados já feitos – o equalizador de médios MEQ-5 e o equalizador de programa EQP-1A. Ambos os ícones baseados em tubo oferecem curvas de equalização suaves e sedosas com uma abundância de caracteres analógicos quentes.
Amplificador de baixo clássico Ampeg® SVT-VR
Introduzido em 1969, o amplificador de baixo Ampeg SVT ainda é o rei reinante do tom de baixo valvulado de alta potência. Desenvolvido pela Brainworx, o plug-in Ampeg SVT-VR Classic Bass Amp captura perfeitamente o poder bruto e o soco que o tornaram o amplificador ideal para músicos de rock, funk e soul. Acompanhe em tempo real usando a tecnologia de pré-amplificador Unison™ para o tom, toque e sensação de um amplificador de baixo SVT real ou transforme faixas DI suaves com o rugido estrondoso de um clássico de pedra fria.
Coleção de rack de mix de precisão
Apresentando os plug-ins Precision Channel Strip, Precision Reflection Engine e Precision Delay Modulation, a Precision Mix Rack Collection oferece quatro plug-ins modernos e de alta fidelidade para gravação e mixagem. Poderoso e intuitivo, o Precision Mix Rack Collection oferece um conjunto de ferramentas impressionante – perfeito para iniciantes e profissionais experientes.
UA Precision Enhancer Hz
Disque habilmente as frequências baixas da sua música com o plug-in Precision Enhancer Hz. Capaz de produzir resultados exatos com ajuste mínimo, o Precision Enhancer Hz pode adicionar peso a amostras de bumbo, engordar um baixo de sintetizador ou simplesmente tornar os graves de suas faixas mais audíveis em alto-falantes menores.
Raw Distortion
Modelado a partir de um Pro Co Rat vintage do início dos anos 80, o Raw Distortion oferece toda a dinâmica raunch do lendário stompbox. E com a tecnologia Unison™, você pode conectar ao conector de instrumento Hi-Z do painel frontal Apollo Twin, 8 ou 8p e experimentar a mesma interação de circuito, alcance de ganho e pontos de corte para o verdadeiro tom, sensação e resposta do ferragens originais.
RealVerb Pro
O RealVerb Pro é um reverb de som natural e flexível baseado no conjunto exclusivo de algoritmos da UA. Permitindo que você projete a sala exatamente como você a ouve, o RealVerb Pro vai além de simplesmente grande/pequeno ou escuro/brilhante, dando às suas fontes controle de difusão suave e livre de distorção e cauda de reverberação ultra longa.
Especificações
Inputs
Line Inputs (DB25)
16 Balanced via (2) 25-pin D-sub
Digital Inputs (XLR)
AES/EBU: 2 channels @ 44.1 – 192 kHz
A to D Conversion
Line Inputs
Dynamic Range: 124 dB (A-weighted)
THD+N: -115 dB (0.00018%)
Frequency Response: 20 Hz – 20 kHz, ±0.05 dB
Outputs
Line Outputs (DB25)
16 Balanced via (2) 25-pin D-sub
Monitor Outputs (XLR)
2 Balanced (Left/Right)
Digital Outputs (XLR)
AES/EBU: 2 channels @ 44.1 – 192 kHz
D to A Conversion
Line Outputs
Dynamic Range: 127 dB (A-weighted)
THD+N: -123 dB (0.00007%)
Frequency Response: 20 Hz – 20 kHz, ±0.02 dB
Monitor Outputs
Dynamic Range: 133 dB
THD+N: -129 dB (0.00004%)
Frequency Response: 20 Hz – 20 kHz, ±0.02 dB
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